sábado, 26 de junho de 2010

Eu escrevo...

Tentei imaginar o que as pessoas pensam do que eu faço.
Do porquê que eu escrevo.
Fiquei pensando, se me analisassem
O que concluiriam...?
Se perguntassem o que eu quis dizer com poesia?
Mas a verdade é que eu não quero que me estudem.
Não classifiquem meus versos.
Não tentem descobrir o motivo de existirem.
Não procurem saber o lugar, quando ou a situação em que surgiram.
Não escrevo porque o mundo precisa de meus versos.

Escrevo porque eles precisam sair de dentro de mim.




Weena Potter 22/02/2010

4 comentários:

Moema disse...

E a gente merece, o mundo merece, que seus versos se desenhem por toda parte! encanto voce eh! te amo

Pedro Augusto disse...

e a gente precisa, o mundo precisa, que seus versos se desenhem sobre mim! que encanto voce eh! eu te amo

Gabriella Rachid disse...

Três letras pra vc: UAU ! (Ah, é 3 letras e um ponto de exclamação).

Liane disse...

Que bom que te descobri.
Beijos Liane

Postar um comentário

 
;