sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meu Motivo


Me receba
Porque hoje estou cansada, e você não é meu porto seguro,
É segurança de tudo o que eu tenho nessa vida.
Me abrace, então.
Porque você não é conforto único,
É o certo.
Me agrade, então.
Porque você não é só alegria,
É felicidade completa.
Me beije então.
Porque seu toque não é bom,
É mágico.
Me ame, então.
Porque você não é necessidade,
É certeza de viver.
Me mereça, então.
Porque você não é motivo de existir,
É vida em si.
Me faça dormir, então.
Porque você não é realidade,
É sonho eterno.
Me complete, então.
Porque você não é meu último recurso,
É o único.
Nunca vá embora, então.
Porque eu não sou apenas um pedaço seu,
Sou promessa perpétua.


Weena Potter 13/04/09

2 comentários:

Pedro Augusto disse...

veih, me explica... de que parte do seu cerebro vc expreme e tira essas coisas?? ta muito bonito essse =D

Letícia disse...

Porque você, Weena Potter, não é conforto único, é o certo.

Liiindo! O meu preferido daqui.

Postar um comentário

 
;